Os meninos revelam seus pensamentos sobre a primeira performance

O novo grupo da Cube Entertainment, BtoB, expressou como eles se sentiram após sua primeira performance de “Insane”, no M!Countdown.

Lee Changsub comentou, “Primeiro de tudo, estamos feliz por poder fazer nossa música. Eu pensei mais no que nós iríamos fazer depois da performance. Meu coração está acelerado e eu estou extremamente feliz. Continuarei trabalhando com este sentimento em mente. O nosso showcase do dia 21 e a performance de hoje foram diferentes. No showcase nós performamos entre nós, mas hoje, até a atmosfera no palco estava diferente. Eu me senti pressionado”, revelando o quão nervoso se sentiu depois da primeira performance televisionada do BtoB.

Lee Minhyuk adicionou, “No meu caso, eu já tinha aparecido no sitcom ‘I Live in Cheongdamdong’ da JTBC. Eu representei um trainee que sonhava em se tornar cantor, mas agora eu me sinto totalmente diferente. Primeiramente eu fiquei aturdido com os fãs que vieram até nós, que ainda nem tínhamos debutado, então tive o pensamento de que deveria fazer o melhor que pudesse.”

Todos os outros concordaram, “Nós não achamos que iremos ser perfeitos desde o começo. Mas quanto mais ganharmos experiência, queremos ser um daqueles idol groups que ajudam a indústria do Kpop a brilhar.”

Fonte: Allkpop

 

Deixe um comentário

