Letra e tradução de “Monday To Sunday”

Hangul

Yo, just thought I’d let you know
No matter what day of the week it is,
You’re the only girl on my mind c’mon!

내 눈을 볼 때 똑같이 말할 때 널 정말 안아주고 싶었어
나 이만하면 어때? 니 남자론 어때? 딴 애들보다
너를 아껴줄 거야 너와 함께할 거야
언제나 너하나만 볼래

Sunday, Monday to Sunday! 보고 또 보고 싶어
Monday, Sunday to Monday! 자꾸 또 보고 싶어
매일 아침을 난 너와 눈뜨고 싶어
니가 있어 고마워 Monday to Sunday

Now I think it’s time girl oh!
월, 화, 수, 목, 금, 토 눈 뜨면 니 생각부터
일요일 아침에는 너와 함께 눈떠
우리 둘을 섞는다면 환상의 Collabo 널 위해 부를 Bravo

안 착해도 돼 도도하면 어때 나에겐 안 그래
그래서 꼭 약속해 너하나만 지킬래
언제나 너하나만 볼래

Sunday, Monday to Sunday! 보고 또 보고 싶어
Monday, Sunday to Monday! 자꾸 또 보고 싶어
매일 아침을 난 너와 눈뜨고 싶어 니가 있어 고마워

말했잖아 그것 봐 니 곁에 있잖아 내 맘을 알잖아
너에게 어울리는 사람 그래 나 여기 있잖아

이제 난 모두 니 꺼야 언제나 너하나만 볼래

Sunday, Monday to Sunday! 보고 또 보고 싶어
Monday, Sunday to Monday! 자꾸 또 보고 싶어
매일 아침을 난 너와 눈뜨고 싶어 (눈뜨고 싶어) 니가 있어 고마워 Monday to Sunday

Sunday, Monday to Sunday! (Every single day you make my heart sway)
Monday, Sunday to Monday! (Every day I 혼자란 건 별로니깐)
매일 아침을 난 너와 눈뜨고 (눈뜨고 싶어) 싶어 니가 있어 고마워

나와 함께 있어줘 Monday to Sunday

Romanizado

Yo, just thought I’d let you know
No matter what day of the week it is,
You’re the only girl on my mind c’mon!

nae nuneul bol ttae ttokkachi marhal ttae neol cheongmal anaju-go shipeosseo
na imanhamyeon eottae? ni namjaron eottae? ttan aedeulboda
neoreurakkyeojul keoya neowah hamkke-hal keoya
eonjena neohanaman bollae

Sunday, Monday to Sunday! bogo tto bogo shipeo
Monday, Sunday to Monday! jakku tto bogo shipeo
mae-irachimeul nan neowah nuntteu-go shipeo
ni-ga isseo komawo Monday to Sunday

Now I think it’s time girl oh!
wol, hwah, su, mok, keum, to nun tteumyeon ni saenggakbu-teo
ilyoirachime-neun neowah hamkke nuntteo
uri du-reul seoknneundamyeon hwahnsangye Collabo neol wiihae bureul Bravo

an cha-khaedo dwaeh dodohamyeon eottae nae-gen an geurae
keuraeseo kkok yakso-khae neohanaman jigillae
eonjena neohanaman bollae

Sunday, Monday to Sunday! bogo tto bogo shipeo
Monday, Sunday to Monday! jakku tto bogo shipeo
mae-irachimeul nan neowah nuntteu-go shipeo ni-ga isseo komawo

marhaet-janha keugeot bwah ni gyeote it-janha nae mameural-janha
neo-ye-ge eou-llineun saram keurae na yeo-gi it-janha

ije nan modu ni kkeoya eonjena neohanaman bollae

Sunday, Monday to Sunday! bogo tto bogo shipeo
Monday, Sunday to Monday! jakku tto bogo shipeo
mae-irachimeul nan neowah nuntteu-go shipeo (nuntteu-go shipeo) ni-ga isseo komawo Monday to Sunday

Sunday, Monday to Sunday! (Every shingle day you ma-ge my heart sway)
Monday, Sunday to Monday! (Every day I honjaran geon byeollonikkan)
mae-irachimeul nan neowah nuntteu-go (nuntteu-go shipeo) shipeo ni-ga isseo komawo

nawah hamkke isseojwo Monday to Sunday

Tradução

Hey, apenas pensei que eu iria deixar você saber
Não importa que dia da semana é
Você é a única garota em minha mente, vamos lá

Quando você olhou em meus olhos, quando nós falamos as mesmas coisas
Eu realmente queria te abraçar
Como eu sou? Como eu sou como um garoto?
Eu vou cuidar de você mais do que outros, eu estarei com você
Eu vou sempre ter olhos apenas para você

Domingo, de segunda à domingo, eu te vejo mas sinto a sua falta novamente
Segunda, de segunda à domingo, eu continuo sentindo a sua falta
Eu quero abrir os meus olhos com você todas as manhãs
Obrigado por estar aqui de segunda à domingo

Agora eu penso que está na hora, garota, oh
Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado
Assim que eu abro meus olhos, eu penso em você
No domingo de manhã, abrimos os nossos olhos juntos
Se nos unirmos, nós poderíamos ser a dupla perfeita
O *bravo que eu vou cantar para você
Para toda a platéia, eu vou cantar para você

Você não precisa ser boa, portanto, e se você é fria? Você não é assim para mim
Então, eu te prometo, que eu vou te proteger sozinho
Eu vou sempre ter olhos apenas para você

Domingo, de segunda à domingo, eu te vejo mas sinto a sua falta novamente
Segunda, de segunda à domingo, eu continuo sentindo a sua falta
Eu quero abrir os meus olhos com você todas as manhãs
Obrigado por estar aqui de segunda à domingo

Eu te disse: “Olha, estou perto de você, você conhece meu coração
Conhece a pessoa que se encaixa bem com você, sim, eu estou aqui”
Agora, eu sou totalmente seu, eu vou sempre ter olhos apenas para você

Domingo, de segunda à domingo, eu te vejo mas sinto a sua falta novamente
Segunda, de segunda à domingo, eu continuo sentindo a sua falta
Eu quero abrir os meus olhos com você todas as manhãs (Abro os meus olhos)
Obrigado por estar aqui de segunda à domingo

Domingo, de segunda à domingo (A cada dia que passa, você faz meu coração balançar)
Segunda, de segunda à domingo (Todos os dias eu te quero ao meu lado, porque ficar sozinho é uma merda)
Eu quero abrir os meus olhos com você todas as manhãs (Abrir meus olhos)
Obrigado por estar aqui
Por favor, esteja comigo de segunda à domingo

(*bravo = platéia lotada. Como se ele cantasse para uma platéia lotada para demonstrar amor)

Uma resposta para “Letra e tradução de “Monday To Sunday”

Deixe um comentário

