“Qual o tipo sanguíneo de Peniel de BTOB?” “Eu não sei”

Ganhando atenção em um ritmo assustador com sua debut song “Insane, a nova boyband composta por 7 membros, BTOB, possuem o garoto de alma inocente, Peniel.

Com um coreano inarticulado e olhos inocentes, ele veio de Chicago, USA. Após Penial ter visto um pacote pessoal com questões em coreano, ele ficou com os olhos arregalados. Para a pergunta sobre o seu tipo sanguíneo, ele respondeu com um sorriso radiante: “Eu não sei o meu tipo sanguineo. Eles só verificam o seu tipo sanguineo quando eles verificam a sua identidade”. Nós também perguntamos para ele se ele já pensou em ser um lider, para em seguida Peniel irrelevantemente responder: “Eu gosto do fato de que Eunkwangie hyung é o líder”. Quem não poderia se apaixonar por uma pessoa que possui uma alma tão pura e inocente? Eu me apaixonei por Peniel.

(cr: fyeahborntobeat@tumblr)

2 Respostas para ““Qual o tipo sanguíneo de Peniel de BTOB?” “Eu não sei”

Deixe um comentário

