Membros do BTOB falam sobre sua paixão pela música em uma entrevista com Kuki Mídia

Quando BTOB surgiu pela primeira vez em seu Debut Showcase, em 21 de março, não foi apenas suas habilidades de dança impressionantes ou talento vocal que deixaram de boca aberta os repórteres reunidos no local, mas a honestidade na qual eles falaram sobre seus sonhos.

Líder e vocalista principal, EunKwang, declarou: “Eu nunca pensei que eu estaria dançando. Eu comecei com a música, porque eu amava cantar e eu pensei que com certeza eu cantaria para o resto da minha vida. Para chegar a onde estou hoje, eu tive que dançar. Eu odiava no começo, pois parecia ser tão difícil, mas agora que eu estreiei como Cantor e Dançarino, eu sou capaz de apreciar isso cada vez mais. Estou feliz com o resultado final.”

Ao contrário de outros cantores que dão a mesma resposta reciclada, dizendo que eles queriam se tornar um cantor desde que eram jovens, os meninos eram honestos e diretos. De fato, os membros do BTOB não foram escolhidos para se tornar ídolos primeiramente.
Eunkwang, HyunSik e ChangSub ingressaram como rookies para um projeto de banda sob o nome da Cube Entertainment.

Um funcionário afirmou: “Nós escolhemos os membros do BTOB de acordo com seus talentos vocais, não com seus visuais.”

Eunkwang continuou: “Eu disse isso antes do showcase, mas eu entendo quando eu dizia que eu não acho que deveria dançando. Eu estava sempre com a impressão de que um cantor deve mover os corações das pessoas através de sua voz e esse é o caminho que eu queria caminhar. Eu pensei muito sobre isso e percebi que dançar e cantar ao mesmo tempo, não foi uma tarefa fácil, e definitivamente era algo que eu tinha que superar no meu nível. E só porque eu estou em um Idol Group (Boyband) não significa que eu ainda não consigo mover os corações das pessoas.”

Quando os membros foram convidados a nomear uma característica única de seu grupo, por unanimidade eles responderam: “Todos os membros têm talentos vocais fortes.”

Hyungsik sonhava em se tornar um cantor-compositor e produtor, enquanto SungJae tinha sonhos de se tornar um Ballad Vocalist (Cantor de músicas lentas). Peniel, que cresceu nos Estados Unidos, gostava de rock, enquanto Changsub sempre se imaginava em um palco onde ele estava como cantor solo. IlHoon queria um “freestyle stage” (Ser mais livre no palco) apesar de estar em um grupo.

É difícil acreditar que um grupo tão vocalmente ambicioso estão juntos, como um Idol Group (Boyband) incidindo principalmente sobre a dança, mas os meninos sabiam quais eram as suas vantagens e desvantagens, bem como o que eles esperavam alcançar.

Eles concluíram: “Antes a nossa estréia, discutimos longamente sobre o que significava ser um “Cantor que dança, ao vivo”. Você não pode negar que há um estereótipo negativo ligado à boybands, mas nós entendemos que se nós mostramos o nosso talento vocal por meio de nossas apresentações ao vivo, isso vai passar. Nós pedimos uma atenção especial para a nossa voz ao vivo, e à nossa meta para este álbum, que é ter nossos talentos reconhecidos. Claro, nossos objetivos futuros incluem também mostrando imagens diferentes e ter sucesso, é o que nós vamos trabalhando pouco a pouco.”

(cr: fyeahborntobeat@tumblr/trad:btobbrazil)

Uma resposta para “Membros do BTOB falam sobre sua paixão pela música em uma entrevista com Kuki Mídia

Deixe um comentário

