1 mês de BTOB!


Hoje (21/04/12) faz um mês desde que o BTOB debutou em seu showcase, desde lá os meninos tem ganhado cada vez mais atenção da mídia coreana.

A primeira performance do grupo em um programa musical aconteceu no M!Cowntdown no dia 22 de março com “Imagine” e “Insane”, ambas faixas contidas no 1st digital single.

Os meninos também debutaram no Music Bank, Music Core e Inkigayo nos dias seguintes.
Após o debut, e já no mês de abril (03/04/12), o primeiro mini-álbum do grupo é lançado, com duas faixas novas “Born TO Beat” e “Monday To Sunday“.
O grupo também está estrelando seu próprio reality show, “Amazon“, mostra o dia dos meninos, é transmitido pela MNET.

Eu como fã, espero que eles cresçam mais e mais, e continuem me dando orgulho de ser fã deles, por que essas sete pessoas, em tão pouco tempo se tornaram muito importantes para mim. BTOB FIGHTING!

Também quero agradecer a todos os visitantes o BTOBBrazil, e que nos acompanham desde o começo da fanbase, muito obrigado mesmo, e que esse seja apenas o 1º dos tantos meses que vamos passar com o BTOB. 

2 Respostas para “1 mês de BTOB!

  1. Nãao tenho palavras pra definir o quanto eu gosto desses meninos s2
    BTOB é muito especial pra mim! Acompanho eles desde o início meesmo, tipo, acompanhei as notícias do pre-debut, fiquei acordada vendo o showcase deles, quase explodi de emoção vendo o MV de Insane pela primeira vez … vi o BTOB nascer… hahaha’
    Amo muito, muito mesmo cada um deles ♥ Desejo que esse 1 mês se estenda pro resto da vida s2s2

    Quanto a essa fanbase… sem palavras! O seu trabalho é perfeito ! Parabéns ^^

    BTOB fighting !

Deixe um comentário

