Tradução: Entrevistas para a 1st Look

Yook Sungjae – 1995/05/02 – A Blood Type

Yook Gaejang, Yook River. Desde o seu último nome que é fora do comum, existem vários apelidos que combinam com o seu nome. Nas fotos do grupo, ele sempre recebe as posições laterais. No grupo ele é o mais alto com a sua altura de 1 metro e 80 centímetros.

Não há problemas quando estou sozinho, mas quando eu estou tirando uma foto em grupo, surge o problema, desde que eu sou o mais alto. Então, de repente a minha posição tornou-se automaticamente os dois lados. Se alguma vez, eu mudar de posição, eu seria geralmente o único na frente.

Do álbum, eu gosto da canção “Monday To Sunday”,  eu gosto da canção títuto também, mas eu gosto geralmente de músicas alegres, assim essa música é a que mais gosto de todo o álbum.

Eu sou o membro que olha para o espelho com mais frequência. Desde que estou sempre verificando a minha maquiagem, eu finalizo me olhando bastante no espelho. Mas, Minhyuk hyung também olha para o espelho, tanto quanto eu. (Risos)

Eu ouvi dizer que eu pareço com o Seo Ingook e com o Minki Lee. Não muito tempo atrás eu tirei uma foto com o Seo Ingook na “loja de cabelo” (Loja de produtos para cabelo). Ele era muito bonito na vida real. Ouvi dizer que eu pareço com Lee Minki de vez em quando. Desde que, uma vez, ambos são pessoas realmente incríveis, eu estou realmente feliz.

Eu gosto de fazer compras. Se eu tiver algum tempo livre, vou às compras, sem qualquer hesitação. O item que eu realmente estou gostando nesses últimos dias, são jaquetas. Eu gosto de limpar jaquetas personalizadas, bem como os Jumper (Roupa) de um estádio desportivo. Para vestir, eu gosto de usar um estilo simples, bege, quando eu posso.

Começamos a viver juntos, 5 meses antes da estréia. Uma coisa interessante sobre isso é que existem 3 camas de beliche em um quarto. Uma vez que estamos todos em um quarto, acho que temos que nos comunicar muito e ter a chance de aproximar-se um do outro. Uma coisa triste é o banheiro. Quando eu acordo de manhã, ele está uma zona de guerra.

Peniel foi o membro que causou uma forte impressão em mim com seu sotaque estrangeiro, mas a imagem moderna dele, me fez prestar atenção nele. Mas quando você começa a conhecê-lo, ele é realmente estranho. Ele é realmente random (aleatório)!

Quando eu vou me vestir, me preocupo demais com minhas calças. Comparado com o meu corpo magro, minhas coxas são enormes. Então eu escolho as calças que caibam nas minhas coxas do que na minha cintura.

Uma garota que é muito direta é o meu estilo. Seria ainda melhor se ela fosse bonita e agradável.

Jung Ilhoon – 1994/10/04 – Blood Type B

Tenho um apego sentimental para a música de introdução. A razão é porque eu tenho um monte de partes! Para a música de introdução mostrei as letras de rap que eu escrevi para ela e ele colocou um monte das minhas partes que eu pensei que poderia estar na canção. Para as outras canções, eu participei fazendo o rap de todas as faixas do álbum. Eu também participei da composição para a faixa ‘Insane’.

Quando eu fico nervoso, minhas orelhas se mexem. Outros roem as unhas ou balançam a perna quando estão nervosos, mas quando eu estou nervoso, minhas orelhas se mexem. Se você olhar de perto, isso pode parecer estranho, mas é um hábito que eu tenho recentemente desenvolvido. Gosto da sensação das minhas orelhas quando se movem, hahahaha. Se eu fizer isso eu sinto que eu não vou ficar nervoso. Tenho certeza de que outras pessoas vão pensar que é estranho.

Sou chamado de Chic Ilhoon. Para ser honesto, eu estou longe de ser chique. Mas, os fãs colocam a palavra “chique” na frente. Talvez eu pareça chique na TV. Muitas vezes me dizem que eu me pareço com Yong Junhyung do BEAST. Eu tinha 14 entrevistas até agora, e 13 deles me disse que eu parecia com ele. Claro que eu sou grato, pois significa que eles olham para mim também.

Alivio o meu estresse ao fazer compras. Eu não compro muito, mas eu sinto que o meu nível de estresse diminui quando vou às compras. Se eu fosse fazer algo louco para aliviar meu estresse, eu queria tentar fazer um penteado louco. Mas, é claro, raspar minha cabeça não.

O segredo para a minha pele é apenas um pacote de umidade. O pacote de umidade é a coisa mais confortável  de todas, tudo o que tenho a fazer é colocá-lo e dormir. Minhyuk hyung tem muitos produtos para cuidadar da pele e um monte de fãs compram para ele. Prefiro o meu nome real para um nome artístico.

Pensei em usar um nome em inglês como outros grupos, mas eu queria ser lembrado por um longo tempo com o meu nome real. Meu objetivo é se tornar uma estrela que é amado por todos os grupos etários e não apenas os adolescentes.

Atuei na comédia <Living In Cheongnamdong>. Atuar é um campo encantador. Aprendi drama e filme atuando na empresa, mas comédia é um pouco diferente. Suas expressões e reações são importantes, pois se você estiver muito forte, torna-se um drama. Se tiver uma chance, eu quero atuar novamente. Meu sonho quando eu tinha 5/6 anos, era vir a se tornar um soldado. Naquela época, os soldados parecia tão legais e eles pareciam verdadeiros homens nos uniformes. Foi mesmo impressionante vê-los dizer “atenção”. Quando eu vi um soldado quando eu era pequeno eu segui ele por toda parte.

Peniel  1993/03/10 – Probably – AB Blood Type

 Eu vim para a Coréia para tornar-se um cantor, mas antes eu não podia sequer me imaginar indo para a Coréia. Eu assisti dramas coreanos, algumas vezes, mas eu ainda sou novo para o coreano e eu fico confuso com palavras grandes. Usando a conversa formal já é difícil o suficiente, mas mantendo as boas maneiras na frente dos idosos é ainda mais difícil.

Aprendi a tocar violão na igreja. Desde que eu era pequeno eu fui educado como cristão. Até o meu nome é Peniel, que é o local onde José orou. Eu tive mais amigos na igreja do que amigos na escola. Eu acabei indo para um retiro da igreja para 1 noite e 2 dias e eu fui inspirado pela banda Skillet CCM. Desde então eu estava interessado em música e aprender a tocar violão através da igreja poderia marcar o início da minha carreira musical. Eu pensei que ia fracassar na audição. Um amigo meu da igreja me pediu para fazer um teste com ele para a JYP e sem pensar muito concordei e fui com ele. Mas eu fui o único que entrou, eu pensei que eu não conseguiria isso, mas eu recebi um telefonema e fiquei surpreso. Eu me senti mal para o amigo que me levou para a audição, mas meu amigo acabou torcendo por mim para fazer o bem. Fui o último a entrar em BTOB.

Eu fui um trainee da JYP por um tempo e não demorou para que eu chegasse na CUBE. Eu entrei em volta do final de janeiro, então, os membros já tinham se tornado próximos uns dos outros e até gravado algumas músicas. No começo foi difícil recuperar o atraso com eles, mas eu participei de todas as músicas, exceto a música de introdução. Fui repreendido bastante quando eu gravei a primeira canção. Não muito tempo depois, entrei na CUBE, eu estava indo para o estúdio de gravação. Desde então, eu não sabia que haveria um monte de gente, eu estava muito nervoso. Então eu comecei a trocar as minhas palavras e perdi o meu ritmo quando eu estava rappeando. Foi tão difícil, que eu queria chorar, mas não o fiz. Em seguida, os membros me ajudaram mais do que os meus pais. Eu gosto da voz do Snoop Dogg. Eu gosto do Snoop Dogg. Especial sua voz rappeando. Durante o show de lançamento, Minhyuk, Ilhoon, e eu, cantamos a música Gangsta Luv, juntos. Nós apenas usamos a batida e fizemos as letras. Estou contente que recebemos um monte de feedback (resposta) positivo.

Minha noona é mais velha por 6 anos, nunca brigamos. Como ela é muito mais velha, não temos muita chance de brigar por nada. Ela terminou sua educação e agora ela é uma professora e ela é realmente boa para mim. Sempre que viaja, ou vai às compras, ela compra presentes para mim.

Depois de Inglês, estou confiante em espanhol. Isso é constrangedor, mas a minha professora de espanhol me disse que eu era bom o suficiente para viver em um país espanhol. Eu comecei no grau 6/7th (6º/7º série) e estudei isso até que eu estava no meu último ano do colegial. Eu sinto que eu esqueci um monte esses dias por isso estou estudando por conta própria.

É divertido atirar com uma arma real. Dos meus primos, eu conheço quem profissionalmente dispara bem, então eu comecei a aprender com ele. Em um mês eu tenho 90 pontos de 100. Nós ainda ganhamos uma medalha de ouro. Hm, faz cerca de 2/3 meses desde que eu fui fotografar. Se eu não fosse um cantor, eu teria provavelmente me tornado um atirador profissional (risos).

Lim Hyunsik  – 1992/03/07 – Blood Type A

Eu gosto de artistas Afro-americanos. Eu sou tão ciumento do talento musical que artistas afro-americanos têm. Eu amo a música Afro-americana, tanto a ponto de prestar atenção nesses artistas. Eu ouço e canto músicas com o gênero “Soul” muitas vezes, começo a partir de Stevie Wonder.

Hoje é a primeira vez que eu estou vestindo uma camisa multicolorida. Eu normalmente gosto de me vestir com cores monocromáticas ou uma com camisas de uma cor apenas, mas hoje é minha primeira vez vestindo algo parecido com isto. Eu pareço bonito? Eu gosto de roupas, mas como os membros preferem roupas soltas demais, isso é estranho. (Risos) Parece bastante quando eu estou fazendo compras, mas quando olho para as minhas próprias roupas eu não tenho tendência a ir para as multicoloridas.

Mesma faculdade que Lee Jungah noona, Super Star K, Temporada: 3. Jungah noona Esses dias eu vejo um monte de grandes empresas de música vindas a partir da Howon Universidade na TV. Então, estou na mesma classe que Jungna noona, por isso estou muito próximo a ela. De nossos membros, eu sou da mesma faculdade que Changseob hyung. Espero que todos façam as músicas que eles gostam de fazer! Em primeiro lugar, sonhava em ser dentista. Em casa, meus pais eram contra mim fazendo música. Porque eles achavam que o caminho ia ser difícil. É por isso que eu só iria estudar e me colocar em primeiro e segundo lugar na minha classe. Se eu não fosse para a música, eu teria escolhido o meu sonho de se tornar um dentista. Atravessei a puberdade muito dificilmente. Eu estudei muito para o ponto que todos os meus professores me recomendaram estudar ciências ou política, mas depois o meu “estágio rebelde” (Momento de rebeldia juvenil) me bateu. Depois eu comecei a pensar “por que eu tenho que estudar?” Eu não podia mais estudar. Foi quando eu desisti de estudar.

Previ permanecer na China por um mês e tornou-se um ano. Eu tive a chance de ir para a China, depois daqueles dias rebeldes. Eu só estava indo para ficar durante um mês, mas foi tempo demais. Estudar chinês foi muito divertido. Fui para a China no primeiro ano do ensino médio e fiquei lá até o segundo ano. Fui para uma escola chinesa como os outros estudantes através de um teste. Agora eu estou tentando não esquecer o chinês que eu aprendi.

Eu gosto de levantar peso mais do que ir começar uma dieta. (Mostrando seus braços) Eu não posso malhar tanto, por causa de nossas agendas, mas eu tento ir sempre que posso. Eu gosto de desfrutar de algum tempo sozinho. Gosto de passar tempo, de tomar café e ir às compras sozinho.

Não muito tempo atrás fui a uma galeria de fotos…e era David LaChapelle? Meu irmão mais velho gosta de fotografia, então eu costumava segui-lo, mas indo mim mesmo, me descobri diferente.

Tipo sanguineo A, é calmo? Eu sou um criador de comentários para as pessoas quando eu não estou perto, eu pareço calmo e silencioso. Mas se você ficar muito perto de mim você pode ver o meu lado real. Há um monte de coisas que eu posso fazer que outras pessoas não podem ver facilmente. Não são imitações, mas eles são como meus bordões. Apenas brincadeiras de palavras. As pessoas que não me conhecem nunca vão entender.

Lee Changseob – 1991/02/26

Desde o ano do colegial, ele aprendeu a tocar bateria e piano. Eunkwang hyung e Hyunsik também sabem como tocar drums e piano. É por isso que somos um multigrupo, podemos dançar, cantar e até tocar instrumentos musicais.

Estou aprendendo como fazer café. Desde sempre, a nossa empresa tem feito o café, então comecei a ter a chance de fazer o café também. Mesmo que não tenha sido por um longo tempo de aprendizado, desde que eu comecei eu posso fazer um bom café expresso. Eu vou ao café uma vez por semana, então vocês podem entrar e tentar se quiserem.

Eu sou o “rei aegyo” que ameaça o mais jovem maknae. Meu charme são os meus olhos redondos que se transformam em uma meia-lua, quando eu sorrio. Mesmo Sungjae, o caçula que tem aproximadamente o mesmo aegyo concordou também.

Eu perdi 18 kg. Naquela época eu era muito gordo. Depois de me tornar um trainee, fiquei surpreso ao me ver mudar para o ponto que eu não podia me reconhecer. Foi difícil, mas a minha roupa ficou menor no tamanho e meu rosto estava mudando muito e eu finalmente achei que fosse divertido. Eu quero perder mais gordura do meu rosto. Mesmo que me faça parecer mais jovem, eu acho que parece maior na câmera.

Após as atividades, eu não faço fazendo nenhuma dieta especial, mas quando eu posso eu tento não comer à noite. Eu sou um dos membros que necessita da maior quantidade de sono. Especialmente quando estou em uma condição ruim, eu durmo ainda mais.

Antes de entrar para a equipe eu estava muito perto de Eunkwang hyung. Fui com ele para o teste e entrei no BTOB com ele. Eu gosto do estilo semi-hiphop.

Ainda não estou confortável com as roupas que estão em um ajuste bastante apertado em mim. Se eu perder peso um pouco mais eu quero usar jeans skinny com uma jaqueta bem legal.

Eu costumo perder as minhas coisas muitas vezes. Talvez seja o meu esquecimento, mas quando eu tento encontrar o que eu usei, não me lembro onde coloquei. Uma vez eu perdi meu celular, eu estava procurando por toda parte, mas eu achei no meu bolso. Haha.

Eu gosto de garotas sexys, com olhos mal abertos. É muito diferente? Acho que entendi o charme de seus olhos quase fechados.

Lee Minhyuk – 1990/11/29 – Blood Type A

Ele contribuiu para ambas as canções: ‘Imagine’ e ‘Secret’. Compôs em ‘Secret’ e participou fazendo o rap para “Imagine”. Em particular para ‘Imagine’, ele havia gravado uma gravação-guia para que Peniel pudesse praticar o rap, mas depois do produtor ouvir as gravações na gravação-guia, utilizou as mesmas para a faixa do disco atual. Ele acrescentou que lamentava não ter trabalhado bastante na gravação para a canção. Ele havia sempre rappeado desde que ele estava no colégio. Logo antes que ele percebesse, ele estava apaixonado pelo rap, que se tornou um hobby e como ele estudou mais, tornou-se uma especialidade dele. Muitas das vezes ele diz que é o “modelo visual” do BtoB e que é a pessoa responsável pelos efeitos visuais do grupo, mas ele admite que não se sente mal dizer isto também. Significa apenas que ele é visualmente qualificado haha. Sua meta pessoal é ter pessoas pensando nele em primeiro lugar quando eles mencionam “BtoB”. Ele é mais popular com os fãs mais jovens do que com os fãs mais velhos. Ele acredita que é porque ele parece mais jovem do que ele realmente é. Isso também tem a ver com o fato de que elas olham para ele, por ser o mais fofo. Dos membros, Hyunsik é popular com os fãs mais velhos, ele tem a sua masculinidade natural que flui dele mesmo. Ele deseja que ele fosse popular com os fãs mais velhos também. Uma vez que os cantos de seus lábios estão apontados para cima como se estivesse sorrindo o tempo todo, ele tem a vantagem de ter uma boa imagem o tempo todo. No entanto, ele está triste sobre sua baixa estatura. Durante a faculdade, ele participou de um concurso de “cross dressing” duas vezes. Ele era muito popular. Ele tem ganância por atuar tanto como agir. Ele estava interessado em música e atuação, ele se formou em estudos musicais. Mesmo que não tenha participado de um musical, no entanto, ele havia participado de alguns como uma equipe. Como uma equipe, sua paixão pela atuação havia crescido ainda mais. Ele quer ser um ídolo que atua, que são populares nos dias de hoje. Ele começou a aprender acrobacias quando ele estava no último ano do colégio. Ele tinha praticado acrobacias durante cerca de 1 ou 2 vezes por semana, durante 3 meses. Depois que ele entrou no colégio, descansou um pouco e começou de novo quando ele entrou na empresa. Além disso, ele gosta de esportes,  ele acredita que essa é a razão pela qual ele aprendeu tão rapidamente as acrobacias. Ele quer ser melhor em coreano. Mesmo que seja engraçado. Antes de estréia, ele foi aprendendo inglês e se preparava para atividades no exterior, mas depois ele percebeu que precisava melhorar em coreano também. É importante saber um monte de palavras e expressões quando se trata de escrever música e rap. Ele quer saber mais coreano para que ele possa fazer um rap melhor do que agora.

Seo Eunkwang – 1990/11/22 – Blood Type A

Ele precisava se acostumar com seu cabelo loiro.Mesmo quando simplesmente a dor associada com múltiplos estágios de branqueamento era difícil, ele admite que a cor do cabelo era estranho para ele, uma vez que só o fez se destacar. Agora ele está feliz que as pessoas percebem quem é ele, rapidamente a partir de sua cor de cabelo. Ele também escutou que sua voz é boa, pois ele é encarregado de cantar o refrão do grupo. Quando ele ouve uma música, ele pode harmonizar isto em um, sentindo-se em um local que ele seja o único que foi escolhido para cantar o refrão. Em particular, os adlibs que destacam a canção foram gravados logo. A gravação que ele fez para a faixa-título foi usada exatamente igual qual havia gravado. Ele cantou pela primeira vez, a canção título, para o primeiro produtor com um pouco de desconforto, mas o produtor tinha adorado. Então, na data de gravação, quando chegou para gravar a canção para o álbum, o produtor havia dito que ele não teria que gravar, pois a versão que havia feito antes era perfeita para o álbum. Seu apelido “Seo-Eunkwang-Chang-Luck” tem dois significados. Uma delas é que o ‘kwang’ em seu nome é usado para descrever seus vocais loucos e, em seguida, o ‘kwang-chang-Luck’ significa que ele canta com seus ossos da face. Foi um apelido dado a ele pelos fãs e ele adora. Quando ele fica nervoso ele reza. Isso o ajuda a acalmar o seu coração e também ajuda no controle da mente dele, ele sempre faz isto antes de subir no palco. Ele confirma que muitos dos membros escolheram ele como o “tipo que não se preocupa tanto com sua aparência”. Ele nem sequer olha para o espelho, a menos que ele esteja começando a colocar sua maquiagem. No entanto, esses dias, ele verifica o espelho muitas vezes e verifica o seu estilo muitas vezes também. Ele gosta do estilo de vanguarda. Ele gostaria de usar “t-shirts” com um estilo de desequilíbrio com jaquetas em padrões incomuns e calças soltas. Ele se sente desconfortável em calças skinny. Ele também não se importa de sair com uma camisa limpa e arregaçar as calças que ele esteja usando. Seu tipo ideal é alguém com uma boca grande e olhos que parecem atraente quando ela sorri. Como uma menina que sorri e os cantos de sua boca vai para cima. Ele também gosta das meninas com um olhar tranquilo.

(Cr: fyeahborntobeat@tumblr | Trad: BTOB Brazil / @BTOBBRAZIL)

2 Respostas para “Tradução: Entrevistas para a 1st Look

Deixe um comentário

