Entrevista: “Você quer conhecer o real BTOB?”

“Hora do chá com BTOB”, Caia aos encantos desses 7 homens ~

[Jang Jinlee, repórter] Em uma tarde de maio, nós nos reunimos com os membros do BTOB em frente às ruas de HongDae. Os membros, cansados com suas programações, sorriram logo que saíram do carro. Nos encontramos com os membros para uma entrevista, então decidimos falar sobre o que realmente implica uma entrevista. Em vez de perguntar as mesmas perguntas antigas com as mesmas respostas antigas, queríamos ver a real aparência e os encantos do BTOB.

Talvez fosse por causa da liberdade que você podia sentir nas ruas de Hongdae, mas os membros do BTOB, que pareciam ídolos estereotipados prontos para dizer  sua saudação, transformaram-se em meninos cheios de simpatia.

Assim que entramos no café, os membros estavam ainda mais animados. Os membros do BTOB começaram a falar uns sobre os outros. Sua imagem de grupo carismático havia desaparecido e todos eles pareciam meninos.


Demorou um pouco mais de 10 minutos para BTOB escolher seus itens no cardápio. Peniel, que não pode beber nada com café, procurou por coisas mais amenas no cardápio. Minhyuk e Changsub começaram a questionar seus pedidos anteriores e pensaram em mudar o que tinham pedido. Depois de uma longa análise, cada um dos membros escolheu o que eles gostam e balançaram a cabeça com um sorriso de satisfação.

Entre os membros, Minhyuk é o que tem mais memórias em Hongdae. Minhyuk declarou: “Eu fiz um cursinho aqui. Eu morei perto das áreas de Shinchon e Hongdae por um longo tempo.” Peniel, que é de Chicago, comentou honestamente: “Eu realmente não conheço Hongdae muito bem.”

Enquanto estávamos tirando fotos no café, os membros do BTOB ficaram mais felizes por causa dos muitos mangás e figuras de personagens que havia ali. Os vários modelos de plástico também atraíram a atenção deles. Quando o repórter comentou que conhecia apenas o Keroro, os membros começaram a ficar animados e apontaram os outros dizendo: “Este é Kiroro. Este é Dororo, Tororo… “

Enquanto estávamos nisso, decidimos fazer algumas perguntas aos membros. Quando perguntamos quem era o “bebê chorão” do grupo, todos os membros olharam para Minhyuk, sem dizer uma palavra. Mais tarde descobrimos que Minhyuk havia chorado muito no Showcase, causando aos outros membros lágrimas nos olhos. Ele começou a negar o fato, dizendo: “Eu acabei chorando. Eu realmente não choro muitas vezes, mas eu estava sobrecarregado com as emoções.”

Os membros responsáveis por amenizar o clima eram Sungjae, Ilhoon e Eunkwang. Peniel estava no comando das reações e do inglês. Ele disse que havia aprendido um pouco mais de coreano esses dias. Ele tinha uma expressão de orgulho no rosto quando começava a murmurar as palavras coreanas diferentes que ele havia aprendido com os membros mais velhos. Mas quando o repórter disse a palavra ‘Sungchikam (Realização)’ ele fez uma expressão triste e pediu o significado da palavra, conquistando os outros membros com sua fofura.

O mascote do BTOB é Changsub, mas ele nega completamente o fato. Ele disse: “Meu conceito oficial é ser um ‘Cantor Masculino’. Isso significa que em tudo o que faço, pareço um homem de verdade fazendo.” Os outros membros riram das palavras de Changsub e disseram que “ele parece fofo, mesmo dizendo isso.” Então Changsub comentou com uma expressão séria: “Após o showcase eu acho que minha aparência mudou 180 graus. Este ano vou remover a palavra “fofo” do meu nome.”

Ilhoon estava perto de ser o responsável pelo carisma, mas os membros começaram a atacá-lo, dizendo: “Ele é o falso carismático. Ele é realmente muito fofo”. Para isso, Ilhoon comentou cautelosamente: “Eu acho que sou uma pessoa diferente no palco. Eu estou tentando limitar o que eu falo.”

Enquanto isso, o álbum ‘BTOB Asian special edition‘ foi lançado e eles planejam atingir os mercados asiáticos. Com o álbum contendo a nova música “Irresistible Lips” (Lábios Irresistíveis) BTOB planeja conquistar toda a Ásia com suas músicas.

(cr: fyeahborntobeat@tumblr | Trad: BTOB Brazil / @BTOBBRAZIL)

2 Respostas para “Entrevista: “Você quer conhecer o real BTOB?”

Deixe um comentário