[120528] Tradução: Post no Fancafe – Changsub

Pessoal,
Eu sou Changsub. Esta é uma hora onde a maioria de vocês deve estar dormindo. São quase 4:30AM. Estou neste momento na sala de prática. Eu quero postar uma foto, mas eu estou coberto de suor e, o principal, eu não posso carregar uma foto aqui, uma vez que isso não é um computador ㅠㅠㅠㅠ Chegamos com segurança de Cingapura. A febre em Cingapura foi realmente uma loucura. Por causa disso eu estou muito, muito feliz também^^ Mas, enquanto eu estava em Cingapura,  percebi o quão preguiçoso eu estava. Eu estava realmente envergonhado de mim mesmo no caminho de volta para a Coréia. Eu acho que é sobre o tempo, voltei aos meus dias de trainee. Se eu quero mostrar a vocês o melhor de mim no palco e ter uma melhor imagem no futuro, eu acho que tudo o que posso fazer neste momento é praticar. Mas lembre-se sempre de dar apoio ao BTOB! Uma vez, Rain (Bi) sunbae disse: “O palco é uma promessa com os fãs.” Eu nunca vou esquecer aquelas palavras, e sempre manterei essas palavras na minha mente para mostrar a vocês uma performance cada vez melhor!  Mantenha-se sempre saudável e sempre lutando!!!!
Fighting!!

(Cr: BTOBEATMEDIA@tumblr)

Uma resposta para “[120528] Tradução: Post no Fancafe – Changsub

Deixe um comentário

