Entrevista: Um encontro em Hongdae com o BTOB… Curiosidades sobre seus sentimentos (Part ①)

O nome de Hongdae ‘Tea Time’ foi maduro como a entrevista que começou. Os membros rapidamente limparam seus óculos e levantaram as mãos para pedir mais.
Desta vez, eles pediram Affogato (Um tipo de café tropical).

Decidimos ouvir o que cada um dos membros tinha a dizer sobre o outro. Eles decidiram começar a partir da direita. Os integrantes elogiaram os traços positivos e revelaram as histórias escondidas entre os membros.

Os membros primeiro disseram: “Eu acho que temos muito a dizer”, no entanto, uma vez que as perguntas foram feitas, eles apenas moveram seus olhos. Decidindo ficar longe de qualquer ação negativa após a entrevista.

 

Ilhoon sobre Minhyuk: Ele é bom na limpeza dos quartos e é um exemplo de um bom aluno. Sua imagem, em geral, é a de um sênior da faculdade, oppa da igreja (irmão). Ele é um bom hyung. Às vezes está tão concentrado com uma coisa, que não pensa em mais nada ao seu redor. Ele continua a fazer o que tem de fazer.

Minhyuk sobre Peniel: Ele tem cabelo no pescoço. É interessante (risos). E quando ele caminha, ele pisoteia. Ele é geralmente um cara inocente, mas tem um lado 4D. Ele come um monte de junk food, mas não come muitas refeições regulares. Há momentos em que ele só come chocolate e geléia. Embora ele esteja tentando comer menos deles, sua bolsa é ainda como uma mini loja de conveniência. (risos).
Chega ao ponto em que Eunkwang ordena que ele coma legumes. Ele também pode ficar parado um minuto mais que alguns e aparecer no outro minuto. Desde o dia em que ele passou a fazer parte da equipe, ele sempre cumprimenta “Olá”, mesmo quando estamos sempre juntos. Mesmo após usar o banheiro ele nos cumprimenta “Olá”; nós dizemos para ele parar. Ele faz isso quando está falando ao telefone, e ele ainda pergunta: “Posso usar o banheiro?” Antes de usar banheiro da empresa.

Peniel sobre Sungjae: Ele é sempre agradável. Brinca muito e também levanta a atmosfera da equipe de forma que ele também me faz feliz. Comparado com sua idade, ele é … qual é a palavra? Ah, certo, maduro. Ele não pode comer frutos do mar. E tem muita curiosidade por comida assim ele não pode rejeitá-la.

Sungjae sobre Eunkwang: Ele é bom com a vida social. É educado com os adultos e doces com as crianças pequenas, ele é muito legal. Mas tende a esconder o que ele quer dizer, assim dificultando para si mesmo. Ele é um líder afetuoso, não consegue nos repreender.

Eunkwang sobre Hyunshik: Ele tem muita confiança e tem fortes aspirações. Há muitas coisas boas para ver nele. É como se Hyunshik se tornasse grande. Ah! Ele também tem um corpo grande, mas ele é teimoso. Ele tem dificuldade de acordar pela manhã, mas insiste que apenas não sabe como despertar.

Minhyuk: Eu estava praticando escrevendo letras e ele estava de cabeça baixa em frente ao computador. Depois que saí do banho, ele estava literalmente morto. Estávamos todos cansados de praticar, mas Hyunshik foi o único a dormir desconfortavelmente na sala de estar. Tentei acordá-lo para que ele pudesse dormir em seu quarto, mas não importava o quanto eu tentasse, não houve resposta. Mas ele diria: “Estou ouvindo o álbum”.

Changseob: Naquele dia eu pratiquei um pouco mais por isso, quando voltei, Hyunshik estava dormindo na sala de estar. Segurei Hyunshik e disse: “Hyunshik-ah ~” mas ele ainda não acordava. No final eu o chamei de “Hyunshik oppa” e ele sorriu um pouco (risos). Também quando ele dorme, ele fica com as mãos nos bolsos. Mesmo na sala de espera, ele dorme como uma pedra.

Hyunshik sobre Changseob: Changseob hyung tem uma grande paixão. Como o fogo queimando (risos). Ele pratica mais do que nós. Nós praticamos até o final também, mas ele faz 1/2 horas mais. É incrível. Talvez seja por isso que não consigo acordar de manhã. Todos nós assumimos 100% que ele vai acabar se atrasando, mas nunca se atrasa. Ele acorda por último, mas é o primeiro a estar no carro.

Minhyuk: Eu acho que ele tem muito sono. Ele dorme enquanto canta e dorme enquanto come. Enquanto estávamos praticando acapella, um som simplesmente desapareceu. Olhamos e ele estava dormindo.

Hyunshik: Ele acorda de repente e faz uma pose. Ilhoon disse uma vez “Changseob hyung” para o acordar e de repente ele acordou e disse “Ok, eu estou fazendo isso para você”. (risos).

Changseob: Eu faço sons enquanto eu durmo. De uma forma única que eu faço sons como “Eeh-uh-uh-Eung”.

Changseob sobre Ilhoon: Ele é muito maduro. Quando ele fala, ele escolhe o vocabulário perfeito e escolhe o ritmo perfeito. Por ser responsável pelo rap, ele tenta criar sua própria cor. Ele gosta de praticar muito e fazer o seu próprio. Um traço negativo… É difícil pensar em um, mas há muito tempo ele ficou furioso com seu próprio talento porque ele não estava satisfeito. Enquanto dança, ele iria suportar duas vezes, mas na terceira vez ele iria ficar com raiva de si mesmo. Mas ele é o mais calmo (risos).

(Cr:scanation sg via Joynews | Tradução: BTOB Brazil @ BTBBRAZIL)

Anúncios

2 Respostas para “Entrevista: Um encontro em Hongdae com o BTOB… Curiosidades sobre seus sentimentos (Part ①)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s