Entrevista: Encontro em Hongdae com o BTOB… O próprio ranking do BTOB? (Part ②)

Para os fãs de Idol-groups o tópico mais curioso é o ranking do grupo. É comum para o líder ter o poder e para o maknae (mais jovem) ser o responsável pelo aegyo, fofura e outras tarefas.
Esta é a classificação comum entre os integrantes, no entanto, depois de assistir programas de TV ou ouvir as rádios, os fãs criaram seu próprio ranking.
Como resultado, há o líder que está sempre sem energia e o maknae que é rebelde. Nós, pessoalmente, pedimos ao BtoB o próprio ranking do BtoB!

Rank no vocal: Eunkwang. Hyunshik. Changseob – Os outros membros acabaram sendo modestos quanto sua classificação. O primeiro lugar foi definitivamente para o líder Eunkwang. Com um estilo roqueiro em harmonia, ao contrário do aspecto de quaisquer outros ídolos do canto, Eunkwang foi escolhido como 1° por seus companheiros. Depois de Eunkwang, Hyunshik e Changseob foram os próximos classificados também em 1°, respectivamente. O 2° lugar no posto foi para Sungjae e Minhyuk. E depois de serem modestos, Ilhoon e Peniel decidiram ser o 3° lugar.

Falando em vocal, Changseob revelou a memória de sua primeira apresentação. Sendo seu primeiro Music Show o ”Music Bank’, Changseob não poderia esquecer este dia. Repórteres também foram incapazes de esquecer a expressão pálida de Changseob; os integrantes estouraram de rir.

Changseob: Durante a apresentação ao vivo de “Imagine”, minha voz falhou, depois desse acidente, meu fone saiu durante a gravação de ‘비밀 “(Secret). Meu primeiro show ao vivo foi uma loucura (risos). Quando a minha voz falhou, eu senti tanto medo.
Mas os staffs me garantiram que estava tudo bem. Quando você assiste a segunda performance, você pode perceber que eu estou concentrado nos meus vocais. Cada vez que eu terminava uma fase sem cometer um erro, eu pensava “eu fiz isso”, quando eu estava saindo do palco eu pensei: “Eu sobrevivi” (risos).

Rank em Aegyo: Ilhoon. Eunkwang. Changseob. Sungjae. Minhyuk. Peniel. Hyunshik. Inesperadamente, Ilhoon foi coroado 1° para o aegyo. Embora Ilhoon apresente forte carisma no palco, ele é 1° quando se trata de ser fofo fora do palco. Os membros explicaram até suas gargantas explodirem sobre como Ilhoon é fofo. Ilhoon então decidiu ficar quieto.
O “aegyo consciente” foi para Changseob. Os membros revelaram “Quando se trata de aegyo consciente, ele vai para Changseob“. Changseob respondeu: “eu nunca faço isso“.
Os membros então perguntaram por que Changseob pergunta como inflar suas bochechas para ser fofo. Changseob confessou “É estranho, eu não posso simplesmente tirar uma foto normal e chata“.

Rank em Apetite: Hyunshik/Minhyuk. Sungjae. Eunkwang. Changseob. Ilhoon. Peniel. Classificação para o 1° lugar em apetite foi tanto para Hyunshik quanto para Minhyuk. Sungjae, 2º lugar revelou que os dois membros não podem fazer nada sobre isso quando se trata de comer. Hyunshik e Minhyuk nunca perdem essa posição.
Sungjae também revelou: “Quando querem comer alguma coisa, eles só comem aquela coisa. Houve um momento em que ficaram anexados pela bebida Aloe. Beberam um recipiente todo. Agora eles estão entediados pelo modo como ele desapareceu.

Eunkwang também é um grande comilão. Eunkwang disse: “No começo eu só comia para ganhar peso, mas agora eu sinto como se meu estômago tivesse crescido.”
O último lugar Peniel é conhecido por ter pouco apetite e não ser capaz de comer uma refeição balanceada, Peniel revelou que ele está tentando o seu melhor para comer de tudo agora.

Rank em Criatividade: Hyunshik Ilhoon Changseob / Sungjae Eunkwang Minhyuk e Peniel que se escolheu para ser o último. O 1° lugar para o rank de criatividade foi dado a Hyunshik, Ilhoon e Changseob. Peniel honestamente revelou “Porque ainda me falta o coreano, eu vou ser o último.”
No entanto, quando se trata de criatividade internacional, Peniel seria 1°. Os membros acrescentaram: “Quando formos para a América, ninguém poderá substituir Peniel no 1° lugar. Não podemos falar Inglês, portanto não podemos ser incluídos no ranking.”

Rank em queda de braço: Hyunshik »» »» »» »> Sungjae. Eunkwang/Ilhoon/Changseob. Peniel/Minhyuk. Excepcionalmente, Hyunshik foi colocado no 1° lugar do ranking em queda de braço. Os membros comentaram: “Um pedaço de rocha. Quando você tocá-lo, você saberá. Quando você faz queda de braço com Hyunshik, é como lutar com uma parede de tijolos. ”
O 2º lugar foi dado a ‘Sungjae grandes ossos’. Sungjae é conhecido por ter os “ossos grandes”, ele tem mãos e pés grandes. Com um tamanho de pé 280, Sungjae é o “bebê gigante”. Eunkwang, Ilhoon e Changseob ambos tomaram o 3º lugar. Changseob acrescentou: “Porque eu sou canhoto, esta lista de classificação é imprecisa.”

Minhyuk e Peniel foram colocados por último. Para alterar esta lista, tivemos um “Joy24News primeiro jogo anual de queda de braço do BtoB”. Nosso repórter foi o treinador enquanto um membro da equipe do BtoB registrou este evento. No final, Peniel ganhou de Minhyuk e levou a vitória. Minhyuk não conseguia esconder a  ‘injustiça’ do resultado:
Ah, meu corpo é duas vezes maior. Depois de Hyunshik, eu sou o 2º melhor quando se trata de supino. Eu só não tenho tanto poder em meus braços… (Integrantes: tá certo). Meu pulso e tornozelo são os mais fracos, coisas assim como esta me matam. No entanto, minhas habilidades de salto são as melhores (risos).”

(Cr:  Joynews | Tradução: BTOB Brazil @ BTBBRAZIL)

Deixe um comentário

