Entrevista: BTOB, tudo está apenas começando! Prestem atenção neles

“Esses jovens são muito bonitos e de boa aparência”

A empresa deu permissão ao BTOB para dar uma pequena caminhada e também tirar fotos nas proximidades conosco. Eles são jovens de boas maneiras que estão fazendo o seu caminho na indústria da música.

Eles cativaram a atenção dos fãs de música depois de terem uma espetacular estreia com sua música de debut “Insane” e também com o lançamento da sua mais recente canção “Father”.

BTOB, que está cheio de energia e encantos, assim como boas habilidades em canto e dança, está planejando mostrar um novo olhar para a indústria da música.

Ocorreram uma série de mudanças após o debut.
Ilhoon: “Meu estilo de vida mudou muito, em comparação com antes da estreia. Agora eu preciso me comportar de acordo com as expectativas das pessoas. Estamos nos esforçando muito para acompanhar nossas apresentações para que possamos contra-atacar qualquer erro que tenha acontecido, a fim de mostrar um melhor desempenho. E antes disso eu não prestava atenção à minha aparência, simplesmente usava meu moletom, mas agora comecei a usar roupas mais adequadas e elegantes, a fim de cuidar da nossa imagem.”

Os momentos mais felizes dos membros do BTOB é quando eles têm gravações de programas e quando conhecem os seus seniores favoritos.

Minhyuk: “Fiquei muito feliz quando eu conheci o lendário grupo sênior, Shinhwa. Foi muito legal. Eles me disseram para trabalhar duro e eles me mostraram o que é ser um cantor. Eles também receberam bem a nossa suadação. Eles parecem que não mudaram, mesmo depois de 14 anos, e ainda estão juntos e orgulhosos disso.

Agora que o grupo está se apresentando em shows extravagantes. Deve ter havido momentos antes do debut, em que os membros sentiram como se estivessem em um túnel sem fim.

Eunkwang: “Eu estava preocupado com o que aconteceria se eu nunca debutasse e que tipo de trabalho eu teria que começar. No entanto, eu tinha um sonho para perseguir, por isso então eu tive que encontrar a força para isso.”
Sungjae: “Eu quero ser capaz de equilibrar a vida escolar e a prática. Eu sei que existem momentos difíceis, mas eu quero lutar contra isso. “
Hyunsik: “Houve momentos irritantes. Também havia momentos de nervosismo. Sinto-me orgulhoso agora que debutei. Quando meus pais estavam no showcase, eu me senti orgulhoso. “

Os membros estão agora em um barco. Eles aprendem por meio de vantagens positivas de cada integrante. Os membros derramaram elogios quando convidados a falar sobre um traço positivo do caráter um do outro. O mais memorável foi a conversa sobre as diferentes cores de Peniel.
Changsub: “Peniel é muito legal. Se compararmos a partir de diferentes cores do lápis, Peniel é como a cor branca. Ele é muito respeitoso, e sabe o que lhe falta, ele tenta duramente melhorar “.

Este é o início para o BTOB. As coisas que o BTOB quer mostrar ao mundo são infinitas. Com isso em mente, ficamos curiosos para descobrir o que eles têm para nos mostrar amanhã.
Peniel: “Eu quero que a Coréia nos conheça primeiro. Os integrantes já apareceram em um sitcom, mas queremos aparecer mais no futuro. Não só dançando e cantando, mas estamos planejando mostrar mais lados de nós no futuro. “

(Cr: SBS E! News via fyeahborntobeat)

Uma resposta para “Entrevista: BTOB, tudo está apenas começando! Prestem atenção neles

Deixe um comentário

