BTOB, B2ST, 4Minute, KARA, Rainbow e MBLAQ irão performar no ‘K-Pop Non-Stop Live 2012 In Sapporo’

Sapporo Dome, localizado na cidade de Sapporo no Japão, é um lugar familiar para os coreanos, pois lá já foi realizado o torneio de futebol Coreia x Japão em 2002.
Sapporo Dome é um palco  histórico, pois diversos artistas internacionais como  Bon Jovi, Eagles, Aerosmith, Rolling Stones, Bill Joel, e Simon & Garfunkel já se apresentaram lá, assim como os mais renomados artistas japoneses como  SMAP, GLAY, KinKi Kids, and Arashi. O Top 6 dos artistas coreanos Kara, BEAST, MBLAQ, 4Minute, Rainbow, e BTOB irão deslumbrar o estágio de Sapporo Dome em 1º de agosto para o evento intitulado “K-Pop Nonstop Live 2012 In Sapporo.”

O concerto, que é uma extensão para um grande festival em Sapporo, contou com o apoio do Hokkaido Shimbun Press, o jornal líder em Hokkaido, e promotores locais. O concerto deverá ser o grande final do festival anual de Sapporo, “YOSAKOI.”

Um membro da equipe local declarou: “Esperamos que o ‘K-Pop Nonstop Live Concert’ receba uma grande resposta para que ele possa crescer como um festival, que poderia contribuir para o desenvolvimento cultural entre a Coreia e o Japão. Nós estamos esperando performances passionais e magníficas das estrelas do K-Pop.”

“K-Pop Nonstop Live 2012 In Sapporo” vai ter início dia 1º de agosto no Sapporo Dome, às 6:30PM (KST). A empresa de publicidade Mediacom acolherá o show com o apoio de Doshin Play Guide (jornal Doshin), que é uma empresa afiliada ao jornal Hokkaido.

(Cr: Billboard Korea via BTOBupdates)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s