BTOB em 1 Hora de Mentions no Twitter via Billboard Korea

HYUNSIK

[E] @billboard_k hyunsiiiiiik~~~ Me diga que você me amaaaa~~~ haha
@apple2250 Eu te amo >_< ㅋㅋㅋㅋ -hyunsik

[K] @billboard_k eu te amo, mas você me ama?
@miimoov wo ai ni ye ~ ^ ^ wo shi 현식 (Hyunsik) ㅋ ㅋ ㅋ

[E] @billboard_k HYUNSIK OIIIIII
@ellephantkh Oiiiiiiiiiii! -Hyunsik

[K] @ billboard_k Hyunsik Oppa onde está você? Eu sinto sua falta!
@ inspirit_wanyi eu sinto sua falta, também ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ – 현식

[E] @ billboard_k hyunsik oppa … Qual é a sua música favorita atualmente?
@ billboard_k @phi093 내가 아니야 (Not me) do Beast! lol-hyunsik

SUNGJAE

[K] @ billboard_k Oppa, se você tivesse que escolher outra profissão que tipo de trabalho seria??
@ nadiah1995 (성재) Fábrica de Aloe ㅋ ㅋ ㅋ

[K] @ billboard_k Hyung Estou tendo um momento muito difícil e eu não quero desistir, o que devo fazer? Por favor, dê alguns conselhos. Eu vou segurar minha respiração até receber uma resposta
@ tanjiajun93 (성재) Se pensarmos nas pessoas que nós precisamos, recebemos a força!

[K] @ billboard_k Sungjae Oppa, Você gosta do pudim de manga de Singapura? T__T
@ btobmelody (성재) Eu gosto do pudim de manga de Singapura! ㅋ ㅋ

[E] @billboard_k SUNGJAEEEEEEEE
@kjunkyu_ (sungjae) Por que!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[K] @billboard_k O membro que se triste vai chorar muito, é?ㅎㅎ
@k4975 (성재) Eu ㅜㅜㅠ

[K] @ billboard_k chegue com segurança no Japão ~ ~ ~ Eu quero ver você rápido por aqui ♥.♥
@11290530 (성재) wakattayo!!!! * Japonês para “Eu entendo”

@ billboard_k Sungjae se você me responder, eu vou te amar mais, mas mesmo se você não responder eu vou continuar te amando! Você sente falta de Singapura? sungjae .. você pode por favor me responder?
@ parkchanye0l_ (성재) Eu sinto muita falta, eu vou voltar!

MINHYUK

[K] @ billboard_k Minhyukie Oppa .. Quando o oppa vai aparecer no meu sonho ㅠ ㅠ ㅠ ㅠ?
@ 11290530 (minhyuk) Algum dia, eu de repente, apenas aparecerei ~ ^ 0 ^

[K] @ billboard_k Por que você continua a não responder aos meus tweets? ㅠ ㅠ ㅠ ㅠ ㅠ
@ theonlydrug (Minhyuk) Agora eu estou respondendo a você, como este!

[E] @ billboard_k (민혁) minhyuk oppa você sente falta das Melodies de Singapura?
@ PrincessYGN (Minhyuk) Eu realmente sinto falta das Melodies de Singapura!

[K] @ billboard_k Entre os membros, quem eles pensam que é o membro mais bonito?
@ BTOB__20120322 (Minhyuk) Cuidadosamente assumindo que sou eu …

[K] @ billboard_k Se você não mandar uma “mention” para mim eu não vou ser um Melody! ㅠ ㅠ ㅠ ㅠ ㅠ ㅠ ㅠ BtoB Por favor, mostre-me o quanto vocês amam a Melody ㅠ ㅠ ㅜ Alguém por favor me envie uma mention! ㅠ ㅠ
@ Kyc9898 (Minhyuk) Não minta. Aqui, receba a minha mention!

[EK] @ billboard_k Para BtoB, por que vocês colocam o seu certificado na cozinha do seu dormitório?? kekeke ~ ~ XDDD
@ PaisLey_33 (minhyuk) Uhm … Porque é onde você pode vê-lo bem?

[K] @ billboard_k Se você não responder ao meu tweet eu vou ficar triste .. ㅋ ㅋ
@ hellooimysh (Minhyuk) eu respondi, agora você é minha.

[K] @ billboard_k Só uma vez .. responda … por favor …
@ nabihahnjh (Miinhyuk) Eu imediatamente respondi, o melhor!

[K] @ billboard_k Você prefere fãs estrangeiros? _? ….
@ eunkwang_angel (Minhyuk) Eu amo todas as melodies

[K] @ billboard_k Minhyuk oppa? Oppa? Oppa-nim? Minhyuk-nim? ??? Goodlooking-nim ㅎ ㅁ ㅎ (/ / / ㅋ ㅋ) – * nim significa “Sr / Sra.. de uma maneira formal ”
@ lim_choding (Minhyuk) Corando >/ / / / / / / / / / / / / / / /<

[K] @ billboard_k [민혁] Minhyuk oppa ~ ~ Você vai ser meu esquilo ….? ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ^ ^ ㅇ
@ dabisaur (민혁) Eu sou seu ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

PENIEL

[K] @ billboard_k Você às vezes vai ao Cafe da CUBE!?
@ lim_choding Se não há aula ou prática eu vou para uma bebida! ~ ~ Peniel

[E] @ billboard_k Peniel, você está aí? Hehe, qual é sua marca favorita de chocolate? ^ ^
@ EuniceAurora sim, eu estou aqui e eu não tenho certeza sobre qual é a minha marca favorita xP ~Peniel~

[E] @ @ billboard_k OFFICIALBTOB [Peniel] Quem mais ajuda você com o coreano?
@ Trianii196 todos eles me ajudam muito ~ Peniel ~

[E] @ billboard_k (Peniel) Você come jujubas/gomas?
@ jaslineljx sim ~ Peniel~

[K] @ billboard_k Peniel Oppa, eu sou uma fã estrangeira, mas mesmo assim eu gostaria que fossemos amigos ㅠ ㅠ ㅠ ㅠ ㅠ ㅠ ㅠ ㅠ ㅠ ㅠ ㅠ ㅠ
@ yongjuns_ ㅋ ㅋ Ok, vamos ser amigos ^^ ~ 프니엘~

[E] @ billboard_k 7. Penieeeeel, você gosta de assistir filme de cartoons? Como madagascar, era do gelo, kungfu panda, etc?
@ meyo1609 sim, gosto de assistir a qualquer filme ^^ ~ Peniel~

[E] @ billboard_k Peniel! O que você gosta mais chá da bolha ou sorvete? : )
@ minhosshi Eu gosto o mesmo de ambos : ) ~ Peniel~

[E] @ billboard_k Peniel oppa, qual é sua cor favorita?
@ Nadiaamira_ Eu não tenho uma ~ Peniel ~

[K] @ billboard_k Peniel Oppa ㅠ ㅜ Não só temos que mencionar os tweets em Inglês?? ㅠ ㅠ Eu não posso falar Inglês ㅠ ㅍ
@ wldbs4272 Não ^ ^ ㅋ ㅋ Também vamos responder em coreano ^ ^ ~ Peniel~

[E] @ billboard_k Peniel! que livro você está lendo atualmente? ^ ^
@ _moonleader A série Harry Potter : P ~ Peniel~

[K] @ billboard_k Peniel Eu quero ver o que você trás na bolsa, na bolsa do Peniel normalmente qual é a coisa que você mais tem?
@ BTOBsunni Provavelmente lanches é o que eu mais tenho ㅋ ㅋ ~ Peniel ~

[E] @ billboard_k Peniel, você pode falar mais espanhol? : D
@ Valerouh eu esqueci, mas eu lembro de um pouco haha eu posso me apresentar? ~ Peniel~

[K] @ Billboard_k Peniel tem uma coleção de camisetas com decotes em V, certo? Você tem isso em todas as cores?
@ 1004BomShin Eu não tenho todas ㅋ ㅋ ㅋ Mas eu tenho um monte ~Peniel~

Legendas:
[E] = Tweets em Inglês.
[K] = Tweets  em Coreano.
[EK] = Tweets em Inglês e respondidos em Coreano.

Uma resposta para “BTOB em 1 Hora de Mentions no Twitter via Billboard Korea

Deixe um comentário

